quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mudanças e 1º "Reflita a fraze"

Eai gente beleza?

Bom, como já existia um blog (ou mais) chamado "Et Cetera", resolvi mudar o nome desse para "Et cetera - Et alii", e na verdade até gostei, fica com um sentido de "Todas as outras coisas e todas as outras pessoas".

Mudei o cabeçalho do Blog também, fiz no Paint, e ao meu ver ficou bom, espero que todos achem o mesmo!


E agora, estreando o que eu espero que seja uma "série", apresento à vocês o Reflita a Fraze!!

E a primeira é:

"O que o amor faz? Te tira de vista os defeitos ou te faz enxergar além dos conceitos?"

Com certeza vc já se deparou com uma situação em que alguém diz "Vc viu? a fulana tá saindo com o ciclano, mais ele é muito feio pra ela!". Mais espera ai! Feio por que? Quem foi que disse isso? O fato, é que as pessoas se deixam influenciar pela sociedade, e pelos padrões que ela impõe, sem se perguntarem o por que das coisas. Essa atitude é taxativa e classificatória, que divide as pessoas por quesitos dos quais elas não optarão possuir, suas características naturais.

À meu ver, o Amor age como um aperfeiçoamento da visão, que te permite olhar além das paredes do corpo, e enxergar a beleza da alma!

Mais essa é minha opinião, Reflita a Frase e formem as suas próprias!

Té mais!

2 comentários:

  1. Hummm...
    Acho q o que acontece é enxergar além dos conceitos, ou, se preferir, ir além dos PRÉ-conceitos.
    Acho que isso é o ideal e o saudável para uma boa relação, e não deixar de ver defeitos, pois estes também fazem parte de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe o qto eu pago pau pra essa frase rs

    Era minha maneira de pensar, acontece q eu não sabia como me expressar haha ae vc falou tudo
    Ahasou negão!

    Como sempre, vc ta arrebentando escrevendo! Te curto rapaz se cuida bjos

    ResponderExcluir