sábado, 16 de janeiro de 2010

Ta na Net - Sungha Jung

E ai Galera beleza?

Ontem, depois de ter aprendido a tocar a música 'Garotos' no violão estava todo empolgado, e resolvi procurar gente tocando violão no Youtube, e me deparei com esse muleque:



Sungha Jung, tem 11 anos e mora na Coreia do Sul, ele é um pequeno fenômeno do violão, tem mais de 90 vídeos no Youtube e também possui um Site Oficial.

Não preciso nem comentar como me senti...Tenho muito o que aprender!

Mais acho que cada um tem seu dom, esse é o dele, só não sei ainda qual é o meu xD!

Mas, quem acredita sempre alcança, não é?

Té mais!

2 comentários:

  1. bom eu tb tenho muito oq aprender haha
    e não sei ql eh meu dom
    obrigada pelos cometarios

    espero q vc esteja bem
    bjos

    ResponderExcluir
  2. FDP, VSF... muito bom o mulequinho.
    Té eu desanimei! HUmpf

    ResponderExcluir