terça-feira, 22 de março de 2011

Sempre Voltando..

Bom gente, olha eu aqui de novo! Quem é vivo sempre aparece, não é o que dizem?
Voltando mais uma vez de uma longa pausa nos posts, e dessa vez foi realmente longa! Muitas coisas mudaram na minha vida nos últimos sete meses, mas é claro que há coisas que nunca mudam, parei de trabalhar, mas estou fazendo um estágio que toma bastante tempo, estou namorando, continuo estudando e ainda não sei bem o que quero da vida...Por muitas vezes pensei em voltar a escrever, mas não o fazia, ficava pensando por quanto tempo eu escreveria antes de parar novamente. Acho que no fundo isso sempre acabava me dando um sentimento de vazio, não sei bem o por que, mas sentimentos não feitos para serem entendidos, você os sente, e escolhe agir de acordo ou contra eles.

Já havia me esquecido o quanto me fazia bem escrever, o que isso me fazia sentir.

Bom gente, estou de volta, não sei por quanto tempo, mas espero que por um tempo proveitoso.


Té mais!

Um comentário: