sexta-feira, 5 de março de 2010

Dando um sinal de Vida!

Em algum momento da sua vida você já se sentiu meio que fora do seu corpo? Não, eu não estou falando de experiências de quase-morte ou algo do gênero. É como se você pudesse observar à você mesmo. Não realmente te vendo "de cima", mas como se sua percepção das coisas aumentasse. Você começa a se analisar, de uma maneira que normalmente você não o faz, mais racional eu acho...
Sei lá, esse tipo de coisa normalmente acontece quando eu faço algo fora da rotina, as vezes parece que quando faço algo assim eu não sou eu mesmo, mas fico mais parecido com o que eu queria ser.

Deu pra entender? Não né? É, eu também não me entendo as vezes.

Então gente, to aqui pra dar um sinal de vida, pois já faz um tempo que não posto nada aqui no blog, uns 12 ou 13 dias acho, e realmente não gosto disso!

O tempo tá corrido e não estou tendo muita cabeça pra escrever nada legal. Apesar disso, as coisas estão indo bem, obrigado!

Prometo que domingo eu posto algumas coisas!!

Té mais!

2 comentários:

  1. Eu tenho essa experiencia as vezes, mas meu caso é um pouco diferente, eu me sinto como duas pessoas, a adulta "experiente" e a menina, a infantil, acho engraçado qdo a adulta começa a olhar pra criança, soh fico em duvida ql eu guardo dentro de mim...

    Bjos Juh

    ResponderExcluir