domingo, 14 de março de 2010

Meio "Sei lá"...

Hoje estou me sentindo desanimado. Na verdade, nem sei se é esta a palavra. Não sei como estou me sentindo na verdade, são tantas coisas e sentimentos misturados, que definir apenas um é um tanto quanto difícil...

De fato, estou sim desanimado, acho que preciso de férias, um tempo só pra mim, pra fazer o que eu quiser e quando quiser sem ter que me importar se amanhã é segunda-feira. Também estou meio triste, ando pensando em algumas coisas que acontecem no mundo e que acontecem na minha vida e acabo me prendendo à coisas ruins e tals.
Estou bastante confuso, mais isso sempre estive mesmo, acho que estou numa fase em que você começa a desistir de alguns sonhos, que apesar de aparentarem ser impossíveis, são difíceis de deixar de lado.
De certo modo estou contente também, nesses últimos meses tenho conseguido algumas coisas que eu queria a algum tempo.
Ah sei lá!

Sei lá? É talvez seja assim que esteja me sentindo... To num "momento Sei lá".

3 comentários:

  1. Pois é... apesar de ser extremamente vago, o nome explica bem... quem nunca se sentiu "sei lá".
    O ser humano é complicado mano Julius, ainda mais quando é a gente.

    ResponderExcluir
  2. me sinto assim as vezes =[
    eh complicado, mais agente sempre tem q levantar a cabeça e por mais q seja dificil lutar contra o desanimo q eh a pior coisa do mndo.

    ResponderExcluir
  3. O Julius às vezes escreve como estou me sentindo, acho que todo mundo passa por isso,....sei lá, deve fazer parte.

    ResponderExcluir