domingo, 4 de abril de 2010

Noites de Domingo.

Mais uma vez a noite de domingo chega até mim sem trazer muitas notícias, e delas, nenhuma novidade... Fico aqui pensando, tentando entender como tudo acabou terminando assim, do mesmo jeito que começou. As vezes acho que estou preso em um ciclo, e por mais esforço que se faça, por mais que consigamos mudar algumas coisas e alargar esse percurso, ele sempre acabará da mesma maneira que começou.
Estas noites acabam me deixando meio triste, dando a impressão que eu não tenho realmente controle da minha vida, me levando a pensar, e talvez acreditar em destino, o que eu não sei mais se é uma coisa boa ou ruim. Pensar em destino é uma coisa estranha, as vezes é confortante acreditar que as coisas acontecem quando tem que acontecer, independente do que você faça, muitas pessoas se apegam a um Ser Superior, colocando nele todo o a culpa crédito dos acontecimentos, mas não fazer parte do desenrolar da sua própria vida é algo que me incomoda um pouco.
Noites de domingo também me deixam motivado, é o momento em que o ciclo recomeça, em que nos é dado uma segunda chance, as vezes a terceira ou a quarta. Mais no fundo o que importa é a impressão que essas noites dão de que é possível tentar de novo, independente do que se queira fazer e que dessa vez, pode dar certo.

Ainda não consegui decidir se o domingo é o começo ou o fim da semana, acho que isso depende de como você está se sentindo, quem sabe talvez, semana que vem eu consiga decidir.

Gente Desculpe pelo Sumiço! Não foi minha intenção ficar tanto tempo sem postar.

Té mais!


Um comentário:

  1. Tb tenho duvida se gosto ou não de destino. Gosto de pensar que a gente sempre tem chance de muda-lo!

    ResponderExcluir