terça-feira, 6 de abril de 2010

E você, o que sente?

O que você sente? Eu me pergunto. E eu me pergunto isto sempre, pois eu sempre me sinto assim. Olhando pra você, tendo descobrir a resposta, e fico sonhando com as possibilidades. Para mim, saber disso não é mais uma curiosidade, já não é há muito tempo, agora é uma necessidade.

Você vem e me abraça sem nem ter consciência do efeito que provoca, enquanto que eu crio esperanças a cada toque seu. Tenho que ter cuidado com seu descuido. Mas respiro fundo e finjo naturalidade. Acabo te enganando, o que eu já sei fazer bem. Ou será que só estou enganando a mim mesmo?
Fico me perguntando. Será que ainda não percebeu? Ou será que já sabe de tudo? Isso eu ainda não sei também e ainda não consegui decidir o que seria pior.

Mas se você me pergunta-se o que eu sinto, talvez eu nem saberia te responder ao certo. Não é tão simples assim, não para mim. Como pode um único sentimento te deixar tão feliz e tão triste ao mesmo tempo? Realmente não sei dizer.

Pelo menos é assim que me sinto, é assim que me sinto sempre. E você? O que você sente?

3 comentários:

  1. Foi eu q escrevi a primeira parte sim Juh

    Amei esse texto, e eu não me sinto, eu ja sei...
    rs
    Aconteceu, foi bom, acabou e o restou, foi lembranças q merecem ser guardadas com carinho... ^^

    Bjos lindon

    ResponderExcluir
  2. "Como pode um único sentimento te deixar tão feliz e tão triste ao mesmo tempo? Realmente não sei dizer." Essa frase traduz os meus ultimos dias perfeitamente...

    ResponderExcluir