quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mundo...

As vezes me sinto perdido, me sinto preso.
Preso num universo inversamente proporcional às minhas expectativas, onde o que eu mais vejo e ouço é o que me faz levar as mãos aos olhos e aos ouvidos.
Não sei se tudo esta mudando ou se fui eu quem mudei. Já não sei de muita coisa. Já não entendo quase nada.
Tudo esta ao contrário, adultos querendo ser crianças e crianças querendo ser adultos, será que não ocorreu à ninguém que o motivo disso seja que eles não tenham vivido a fase em que eles se encontravam.

O mundo deve estar acabando realmente, e apesar disso, quase não vejo as pessoas fazerem algo a respeito, pois é claro, isso é apenas uma possibilidade. A possibilidade não assusta, já a certeza, desespera. Se fosse certo que o mundo fosse acabar amanhã, pode apostar, ele não passaria de hoje.


{Ando sem muito tempo pra posts, mais estou pensando em algumas coisas, e estou com um projeto novo ae, que se tudo der certo, vocês saberam!}


Té mais!


6 comentários:

  1. Eu ando sem animo pra postar
    Na verdade to precisando mudar o rumo das minhas postagens, escrevo muito sobre dentro, quero escrever um pouco sobre outros assuntos
    Faz seculos que não vejo um jornal ou leio uma revista no lugar de um livro... o_O
    Preciso me renovar rs

    Se o mundo acabasse amanha oq vc faria?
    Eu acho que ia pegar uma bike e ir pra praia tomar um tero hahaha

    ResponderExcluir
  2. Cara, as vezes eu me pego pensando... "Que mundo é esse que a gente vive?" "que cultura as pessoas estão tendo?"

    Quando eu era criança, ouvia qualquer coisa, ria de qualquer coisa, na verdade, nem sabia porque estava rindo. Mas o tempo passa, e nós temos que aprender a selecionar o que ouvir, o que ler, o que sentir, e o que fazer!
    Que mundo é esse, onde você vê uma criança de 8 anos (ou menos)cantando CRÉU, CRÉU, CRÉÉÉU e que almenos sabe quem foi Raul Seixas...
    Que mundo é esse, onde você vê uma criança gritando com um professor, e que almenos sabe dizer quem foi Olavo Bilac...
    Sim Julius... creio que o mundo está AFUDANDO!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mudei de endereço.
    Então cara realmente creio que muitos ficam assim, sinto pesar nessa troca entre adultos e crianças, mas espero que isso ainda possa mudar.
    Abraços cara.
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  5. O sumido, muito obrigada pelo comentario :)

    bjos

    ResponderExcluir
  6. mudei o end http://lunatica-reticencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir