terça-feira, 27 de julho de 2010

"Dúvida"

Meio que uma música que escrevi..

Tanto pra fazer,
Numa tarde sem tempo.
Cansado de dizer,
Tudo em pensamento.
E sem ter como saber,
O que há ai por dentro.
Lembrando de você,
Um velho sentimento Me distrai...


E o que é que você faz?
Quando não se sabe mais o que se quer.
E o que é que a gente faz?
Quando a mentira ou a verdade já não importam mais.

E o que é que você faz?
O que é que a gente faz?
E o que é que eu vou fazer?
Se a essas perguntas eu Não souber responder?

Té mais!

5 comentários:

  1. Curti... principalmente as duas últimas estrofes
    tem q continuar assim, e termina as coisas né
    hehe

    ResponderExcluir
  2. Bom meu caro rapaz, acho q a maioria das pessoas não sabem responder essas perguntas rs
    não se sinta soh rs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu post, como sempre!!!!!!!
    Seu post me remeteu àquela música Comida, da Marisa Monte.
    Obrigado por passar no Abrida, e, eh, acabei por contar o final do filme... =/

    ResponderExcluir
  4. "E o que é que você faz?
    Quando não se sabe mais o que se quer."
    - boa pergunta, boa música, bom post, enfim, está ficando bom rapaz!
    Eu gostei.

    ResponderExcluir