quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Contos de Cícero - Apresentação

"Era mais um dia ensolarado de março, o céu azul e sem nuvens contrastava com o temporal que fizera nos dias anteriores:
--O tempo tá meio doido duns tempos pra cá, né mesmo?--Disse a velha dona Olga para Cícero, ela usava a sua costumeira camisola amarela com pequenos ursinhos estampados, estava segurando uma vassoura caipira já toda descabelada--Ah, no meu tempo era diferente, era um tempo muito melhor para se viver!
--Não duvido--disse Cícero abafando uma risada, tentava imaginar o quão antigo era esse tempo--Até amanhã dona Olga!--E saiu correndo pela rua, sem dar muita atenção aos carros que passavam buzinando.

Mas talvez estejamos sendo precipitados, pois ainda nem ao menos sabemos quem é Cícero.
Cícero Couto Chiorini tem 14 anos, uma pele morena que vem de seu pai, Carlos, e cabelos ondulados e macios que recebeu de sua mãe, Carolina. Como vocês puderam perceber, C é uma letra que vem perseguindo o garoto em toda a sua vida, na escola, estava cursando a 8ª série C, o que combinava bastante com a maioria de suas notas e com seu melhor amigo, Cézar.Tinha uma tartaruga que se chamava Cacau, um cachorro chamado Conan e morava na rua Cristovam Colombo, n° 600. Ok, ok, seiscentos não começa com C, mais tem o mesmo som não é mesmo? Talvez a unica coisa que não trazia o c consigo era Marina, uma linda menina de olhos cor de mel que estudava com ele desde a 1ª série, e esse M pra ele, fazia toda diferença."

Bom gente, essa foi apenas a apresentação, vamos esperar e ver como as histórias de Cícero se desenrolam.

Té mais!

11 comentários:

  1. Julius se continuar a postar assim pode ter certeza que eu leio Contos de Cícero até o último C!!! Estou curiosa, quero mais!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. aiinn Julius, adorei!!! Muito legal..vc é muito inteligente e phoda! bjos, continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola Julius! Avise quando escrever mais sobre Cícero! Amei!fenomenal cara, bem diferente esse blog. :>
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Uau, vc vai escrever mesmo uma historia? Q tudoooooo *-*
    Tenho uma amiga que vive dizendo pra eu escrever um livro, porem... estou sem pc, ae fica complicado, mas quem sabe mais pra frente?
    Eu gostei do começo da historia ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oii *-*
    obrigada pelo comentariooo
    gostei muito do seu blog e ja estou ti seguindo hehe *-*

    passarei por aqui sempre hahaha
    beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu primeiro comentário,mas sempre venho aqui no seu blog!Adoro!!E não demore pra continuar essa história hein!1kkkkkk
    bjooo
    Miojoo

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Gente!

    Vamos ver como Cícero se sai daqui pra frente hehe!

    Beijão
    té mais!

    ResponderExcluir
  9. POuts Juliuss esse cara é meu parent
    o cícero!!! Ele é um couto...
    XD
    adorei
    bjoo Irys

    ResponderExcluir
  10. Ahhh Juliuss... lembra que eu comecei a escrever uma tbm...
    Mas eu acho que não sirvo para isso. O meu negócio são os textos curtos. Mais o seu ficou muuito bom!
    To esperando o Cícero voltar viuu, e quem a Marina tem um segundo nome, tipo: Marina Carina! olha um "C" aii! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijooo

    ResponderExcluir