quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Voltando³

Feche os olhos e enxergue a profunda beleza de teu espírito e do teu ser. Você notará que é diferente, e perceberá que isso é uma coisa boa. Descobrirá que o que te une as pessoas não é o que possui em comum à elas, mas sim o que há em você e falta nelas. Ira notar que apesar de ter sempre se apegado as coisas ruins que te acontecem, o que realmente te importa é o que aconteceu de bom. Verá que para se viver socialmente é necessário ser flexível, mas não moldável, ter opinião, mas saber escutar, ser forte, mas saber quando é a hora de pedir ajuda.
Depois disso abra os olhos, e verá que nada disso parece ter muito sentido. Que nada é como parece ser. Entenderá o quão é difícil ser quem se quer ser, que as pessoas não serão boas só por que você é bom, que indiferença e preconceito é algo presente em todo lugar e perceberá que a felicidade não são nada mais que momentos passageiros. Verá que a vida real é simplesmente real demais para você e que sonhos são apenas sonhos.
Depois disso apenas tente viver sua vida, pois nada muda de uma hora pra outra, e as coisas normalmente não são como agente espera. Mas lembre-se, 'Viver não é Existir! É possível que haja pessoas muito mais vivas do que você e nem existam mais. A vida é muito maior que um momento, mas cada momento é fundamental para uma vida.


Fiquei muito tempo sem escrever aqui, andava um pouco confuso, e ainda estou um pouco, acho que o texto mostra um pouco disso, mas estou começando a voltar pro eixo.

Té mais!

3 comentários:

  1. "Porque embora quem quase morre
    Esteja vivo
    Quem quase vive
    Ja morreu!"

    Eu sei q não foi apenas isso que quis dizer no texto, mas tudo bem rs Gostei muito
    Voltou com tudo
    Bjos cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Ehhh Julius, desconfunda-se rapaz!
    Muito bom o texto, msm. Faz pensa, o que é muuuito bom.

    ResponderExcluir
  3. Cadê mano Julius??
    Precisamos de atualizações.

    ResponderExcluir