sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Rachacuca.com

Eai Gente Beleza?

Então, acabei que fiquei um tempo sem escrever, mas é final de semestre, e a faculdade tá osso, o trabalho come o tempo, mas apesar disso as coisas até que estão caminhando bem hehe, pois bem, estou aqui mais pra dizer que não abandonei o blog xD!

Bom, o ano está acabando e as férias estão chegando, então vai ter mais tempo pra eu dedicar ao blog!

Então, aproveitando, vou continuar a série "eu perderia a tarde com isso", indicarei um site bastante interessante se você é como eu que prefere testar a inteligência com joguinhos do que prestando concursos.

O site é o rachacuca.com.br, lá há diversos jogos para testar o raciocínio, bem interessante e divertido.


Da pra perder algumas horas lá! recomendo o teste do Einstein e dos Návios!

Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário