quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Eai Galera beleza?

E então, o natal chegou, o ano novo tá ai, todo mundo bebendo e comemorando, uns o nascimento de Cristo, outros que vão ganhar presentes, ou então o recebimento do tão esperado 13°. Mais pra todos os efeitos o famoso espírito de natal sempre está presente.. é uma época onde tudo é perdoável, as pessoas ficam mais amorosas e receptivas, a família se reune e tudo mundo fica feliz!

Eu só queria saber por que isso só acontece no natal? Mais na verdade, acho q deveria agradecer por isso acontecer pelo menos no natal...


Mais é isso ai gente! Queria dar a todos que passem por esse blog um FELIZ NATAL! E um muito obrigado!

Té Mais!

3 comentários:

  1. Te amo, Meu Amor!!!

    Que Papai Do Céu esteja sempre com a gente!

    Um montão de beijinhos!

    Te cuida!

    Daniely Cerqueira Rocha

    ResponderExcluir
  2. Ta namorando? oO hehe

    Bem eu receio não ter esse espirito de natal não, nunca gostei mto, nunca foi uma epoca mto agradavel em casa, mas esse foi realmente gostoso, passei entre amigos, mto divertido

    Espero q vc tb tenha se divertido e feliz ano novo

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. auhuahuha

    não não Fran!

    A Dany e minha Prima xD!

    ResponderExcluir