terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Passar um tempo com os amigos


É claro que isso não poderia faltar na série "Eu perderia a tarde com isso", afinal, quem nunca "perdeu" muitas tardes com estas pessoas, que entram em nossas vidas em determinado momento e depois de um tempo, parece que sempre fizeram parte de você.

Como dizia Shakespeare, "Bons amigos são a família que nos permitiram escolher", são pessoas que estão perto de você, mesmo que estejam longe, são aqueles que te fazem chorar de alegria e sorrir num momento triste, são o silêncio companheiro, a verdade dita na cara, podem ser um abraço fraterno ou um tapa de realidade. Amigos aqueles que te fazem passar raiva, tristeza, alegria e desespero, ou em outras palavras, que te fazem viver.

Acredito que ninguém é plenamente feliz sem amigos, nem mesmo meio feliz. Quem seriamos nós sem estas pessoas? Nós somos um resultado inconstante moldado por todos que passaram por nossas vidas e, principalmente, pelos que ficaram.

Minha vida este ano está bem corrida, como a de muitas pessoas, e quando isso acontece a gente acaba se distanciando dos amigos, e depois de um tempo se acomoda, e ai não parece mais tão necessário este convívio continuo, está tudo bem pra você apenas saber que eles estão bem.
Estes dias percebi o quanto isso me faz falta...

Depois de ler este post (e fazer um comentário xD), liguem para seus amigos, e GANHE uma tarde com eles!


Vou dedicar este post a algumas pessoas..

ao Lauro, Gê, Omar e Vinicim, meus melhores e mais antigos amigos...

à Aline, Camila e Joinha(Aline), que me fizeram lembrar o quanto isso era importante pra mim, considero vocês de verdade.

e ao Max, o Danilo, o Jão e agora a Carol, que dão sentido às viagens de volta pra casa no busão.

E para os não citados, não se sintam excluídos, todos vocês são essenciais para mim.

Té mais!

9 comentários:

  1. Viado, como vc não fala de mim? hauhauhua
    zuera de boa
    amei o post
    de fato, eu ja falei muito isso, amigo são oq de certa forma nos "compoem"

    Cuide-se bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahh Fran assim eu fico até mal xD auhauha

    Vc mora no meu coração linda!

    Beijão se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Olá rapaz! Tud ok?!
    hey hey tô gostando de ver seu blog hein,
    muito filosófico e reflexivo...está muito bom!!
    Continue com artigos desse teor, bons textos inspiram a alma á mudanças!
    Abrcs e muita força!
    Du

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que vc era poeta tb :) Valeu por me mandaro link, vo da uma olhada sempre agora, bjão oblong

    ResponderExcluir
  5. eu adorei seu post de amigos :}
    tá bem, me senti incluida tá?! :P
    ajudava a dar sentido a suas idas e vindas de ilha solteira há um ano...UHAUAHUAHUAHAHAHUAHAUAHUAHUAHUHUA
    visitarei sempre que puder..
    beijos
    Luana

    ResponderExcluir
  6. oi cara, eu sô o Adriano irmão da Aline(colegial rs) ela me mando o link e eu resolvi da uma olhada, valeu a pena, gostei mesmo, meu sonhu é i pra ai, enfrenta a facul como vcs mas uma das coisas q mais me pesa é a falta q eu vo senti dos meus amigos, quem somos nós sem eles?

    valew teh mais...
    Adriano

    ResponderExcluir
  7. Juliuss... Seu Blog ta M A R A V I L H O S O !
    Lindas coisas q vc escreve.

    Continue escrevendo, pois, sempre q eu tiver um tempinho eu vou vir aqui dar uma espionadinha ;D'
    Te considero pra kct. vC ja tem um lugarzinho no meu coração.

    Ahh... Essa é pra pra todos: "Amigo é coisa pra se guardar no peito" (Samuel de Resendes).


    Beeeijo


    Forga xD

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos!

    Oblong e Forga! Vcs tão no meu coração lindas!

    Adriano, vlw cara! mais vem pra ilha, vc vai conhecer muita gente legal aqui tbm! e os amigos q são amigos sempre o serão, mesmo longe!

    Luh! o busão sem vc naum eh a mesma coisa!

    e Duh, brigadão cara!

    ResponderExcluir
  9. EEEE vlw cara...

    desse jeito fico encabulado...

    só num te ligo pq to falando no msn com vc (14-12-09...1 e meia da madruga)..

    mas vlw cara..

    sobre a distancia...ja diz a frase..unidos os ergemos divididos nos caimos...

    nao importa a distancia se o pensamento e a lembrança nos mantem unidos ( sei q é gay mas é vdd)...

    e..é isso

    abraço

    ResponderExcluir