terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Opa, Opa, voltando!

Eai galera beleza?

É incrível como estou sempre "voltando" né? hehe.. Não consigo manter um padrão de postagem, mas acho que é isso ai, não quero me sentir preso a nada, quero fazer isso por que gosto de fazer, e não por que tenho que fazer!

Mais agora prometo que vou tentar ser mais regular, com no mínimo um ou dois post por semana!

Ah! Queria agradecer a todos que me elogiaram e estão me dando força pelo no blog!

Valew gente, vocês são Fodas! auhauauha


Té mais!

2 comentários:

  1. Fala aew rapaz!

    O blog continua muito bom ^^!!
    continue assim =D!

    Tenha um otimo Natal (de novo) e um perfeito
    Ano Novo!!

    Abrcs!

    (o rapaz cujo apelido é Du)

    uahsuhauhsuhauss!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs obrigado por me acompanhar...
    Pois é o blog pode se tornar 1 vicio, mas, é um vicio bom, criamos um mundinho só nosso aqui e se perdemos a lierdade de criar dentro dele um poema, um texto, uma critica ele perde o sentido...

    abraços
    bom ano novo e natal tbmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir