segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Versos - "Nem tão bobo de Amor"

Eai gente beleza?

Uma nova série pro site, "Versos", vou postar algumas coisas que escrevo, sem pretensão e sem compromisso, esse agora se chama "Nem tão bobo de amor", escrevi recentemente voltando de ônibus pra casa.


"Oi amor, estou aqui outra vez, como sempre disse que estaria, para te dizer novamente o que você sempre finge não saber, talvez por que nunca se canse de escutar, estou aqui outra vez, para dizer que te amo, que me perdi ao encontrar você, e que me encontrei ao me perder em você, que estou louco, bobo...perdido.
No entanto, só lhe dou um aviso. Não é por que eu estou bobo de amor que você pode me considerar seu bobo. Sou fantoche do meu próprio sentimento, deixo me levar pela brincadeira, até que está não tenha mais graça.
Você tem o meu amor, mas não o meu domínio.
Sacrifico minha vida por você, mais não a dou para que você a sacrifique, serei o que você quiser, mas serei eu, não mudarei por vontades alheias. Serei seu se você for minha, mas seremos dois, o que é meu é meu, e o que é seu é seu, e o que é nosso, para sempre terá dois donos.
Só vou te dizer isso uma vez, por que isso, talvez você não finja não saber."



Té mais!

2 comentários:

  1. Garoto apaixonadooo.
    auhauhau
    muito bom, bacana o que vc disse...
    acho q ta certo
    kk

    ResponderExcluir
  2. uauahuah nada!

    Como diria aquela musica do capital, "Falar de amor não é amar"

    uahuahha

    ResponderExcluir