terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vida Incerta - Versos

A vida é uma incerteza, estar vivo não é garantia de nada, a não ser do fato que você pode morrer. Ela é um jogo de culpa, onde o que sentimos sempre é culpa de alguém, e esse alguém quase sempre somos nós. É preciso aprender que viver é mais do que estar vivo, é se sentir vivo!

Passo o tempo pensando em quanto tempo perdi pensando.Mas pensar pra que? Pensar não é nada, o negócio é fazer! Mas seria certo fazer sem pensar? O alivio da alma me vem em gritos silenciosos, guardados debaixo do lençol que afasta meus medos, aonde fecho meus olhos e abraço a insônia. A noite é minha amiga, nela nada se vê ao certo, tudo é o que parece ser, e nada parece ser o que é. Na falta do amor, a raiva é de grande valia, ela te faz sentir a emoção de saber que ainda sente algo, que ainda está vivo, que você não é tão frio quanto achou que fosse. O seu maior problema, é o maior só até que chegue outro pior. Nada parece ser bom o bastante quando não se sabe o que quer.

Então decida-se! A vida não espera e muito menos volta! É preciso fazer suas escolhas e não arrepender-se delas, pois para o bem ou para o mal, a escolha foi sua, e certamente a algo à aprender com isso!



Não sei se ficou legal, escrevi direto no blog, num momento não tão legal, vamos assim dizer, estava salvo, e decidi agora publicar do jeito que estava mesmo.

Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário